Pesquisar no blog

sábado, 10 de março de 2012

Novo Projeto ‘DB SSSS’ em andamento!

Já faz algum tempo que não temos mais novidades no mundo de Dragon Ball, mas finalmente O anúncio da Bandai (em conjunto com a V-Jump e Saikyou Jump
"A fim de dar o primeiro passo rumo a novos desenvolvimentos e expansões de títulos de Dragon Ball em desenvolvimento na V-Jump e Saikyou Jump, aqui está um projeto que irá despertar a força de Dragon Ball! Foi conceituada com S (Saikyou), SS (Super Saiyan) e S (Secret) como palavras-chave!"
Como parte desse novo “Dragon Ball Force Project“, a recente animação Plan to Eradicate de Super Saiyans, que apareceu em Raging Blast 2, jogo lançado ano passado para PS3 e Xbox 360, será transmitido online. O anúncio apareceu na última edição da V-Jump e logo depois nos sites oficiais da  V-Jump e Saikyou Jump. Nenhum dos sites fala exatamente como será essa transmissão, por quanto tempo e em quais regiões estará disponível. Vale lembrar que essa versão animada não foi disponibilizada em formato caseiro, somente inclusa no jogo DBRB2.
Além da nota da transmissão online, foi anunciado também que o spin-off especial de três capítulos intitulado Dragon Ball: Episode of Bardock ganhará uma versão animada. E na Jump Festa ’12, que será dia 17 e 18/12 em Tokyo, serão mostradas algumas screens do anime. Até agora não foi informado se será ou não lançado em formato caseiro, possivelmente similar ao lançamento de 2008 do Jump Super Anime Tour Special.

Nenhum comentário:

Postar um comentário