Pesquisar no blog

sábado, 10 de março de 2012

Nosso Projeto Mánga Pra O Pais


A DbzFntc acaba de lançar o projeto “DBBR Mangás”, muitos devem ta se perguntado para que é este projeto?! Este projeto serve para a fabricação de mangás sem 100% Brasileiros e para mostra o talento que os Brasileiros têm. Como muitos já perceberam a maioria, ou seja, uns 99,8 dos mangas são internacionais e assim só mostra que nos Brasileiros ainda não somos capazes de mudar esta situação, pensado nisto lancei este projeto.
Como funciona: A pessoa deverá saber desenha, poderá usar o computador para a criação dos personagens ou papel e lápis, deverão entra em contato com a DbzFntc pelo Msn ou Hotmail:williansouza800@hotmail.com. Irei passa um projeto de um tipo de mangá para todos os membros do projeto sabendo que poderá modificar a história, e quando cada capitulo estiver ponto eu irei prepara o Design dos mangás para o lançamento aqui mesmo na DbzFntc com dos os créditos devidos.
Um exemplo disto é o mangá do Dbaf a saga de Razuck na versão do Rogerio B. e o mangá Db Supremo Duel  na versão doBredenson  que deverá se lançado exclusivamente no próximo ano ou ainda neste ano aqui mesmo na DbzFntc. Não percam está oportunidade de mostra o seu talento para os Fãs do Brasil e o mundo e quem quiser, deixe um comentário nesta página para tiras as duvidas sobre o projeto “DBBR Mangás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário